O presidente do Bela Vista acredita que farão um belo trabalho neste ano de 2019

Postagem: 22 de Março de 2019
... “Vamos focar no futuro e nos novos sonhos para 2019”, projeta Dico, presidente do Bela Vista Futebol Clube. Depois do sorteio dos grupos e tabelas da série B2 de profissionais do Campeonato Carioca, começam as preparações e treinos para o início dos jogos, que começam no dia 26 de maio. O Bela Vista joga contra o 7 de abril, no dia 26, no 1º turno da 1º rodada, às 15h, em local ainda a definir.

... O presidente do Bela Vista acredita que farão um belo trabalho neste ano e que tem a possibilidade de ascender para a Série B1 do Campeonato Carioca. “O futebol é resultado e nós tivemos um bom trabalho no ano passado. Com foco, determinação e trabalho em equipe nós iremos conseguir um bom resultado”, afirma Dico.
Dico está há 43 anos como presidente do Bela Vista, desde sua fundação, em 10 de maio de 1977. Ele afirma que pelo Clube já passaram diversos jogadores, que hoje estão em outros estados e países, como Daniel Cruz, atual jogador do Brasil de Pelotas, que começou a jogar no Bela Vista aos 17 anos, e Leandro Neto, que jogou na China durante 3 anos.

... “Nós investimos em sonhos, investimos em pessoas, e contribuímos na vida de muitos jovens e adolescentes, que através do esporte tiveram suas vidas transformadas”, conta Dico. Para ele, o Bela Vista é muito mais que apenas futebol, é uma escola de sonhos e transformação.