Postagem: 29 de Setembro de 2020

... O Bela Vista Futebol Clube Sub 9 no dia 27 de Setembro enfrentou o Clínica de Futsal Futuro (CFF), lider do seu grupo no Campeonato Carioca de Fut 7.

... O time começou com Biel no gol, Boniolo na zaga, Emanuel(Neném) e Bielzinho nas laterais, Dudu de volante, Artur no meio campo e Caleb no ataque. As substituições foram, Chupetinha, Ruan Pablo, Guilherme e Yuri.

... Foi um jogão feito pelas duas equipes, não dava tempo de respirar. Os meninos do Bela comandados pelo Técnico Pablo, tem uma caracteristica muito forte que é a marcação pressão, logo no início do primeiro tempo, quando o CFF saiu a bola, já começou a pressão na marcação e o atacante Caleb interceptou o passe do zagueiro e marcou o primeiro gol em menos de 10 segundos de jogo, assim que a bola saiu novamente, Neném junto com Caleb apertam a marcação e Neném rouba a bola do zagueiro e quase marca o segundo gol em menos de 30 segundos de jogo, ficando assim CFF 0 x 1 Bela Vista. O jogo ficou lá e cá o tempo todo, os Meninos do Bela tiveram ótimas chances de gol, colocaram 2 bolas na trave, uma com Bielzinho e a outra com Caleb, até que Caleb consegue marcar o seu segundo gol na partida deixando CFF 0 x 2 Bela Vista. O CFF também teve ótimas chances diante do gol do Bela Vista, mas o goleiro Biel fez ótimas defesas, mas em um escanteio que tinha muita gente na frente do goleiro, já nos acréscimos, o CFF chegou ao seu primeiro gol na partida, terminando CFF 1 x 2 Bela Vista. No segundo tempo o Bela Vista fez algumas modificações, entrou com o atacante Ruan Pablo e modificou posições, o jogo esquentou bastante, continuou lá e cá até que o artilheiro da equipe Ruan Pablo fez o terceiro gol do Bela Vista, deixando CFF 1 x 3 Bela Vista. Com a marcação forte que os Meninos do Bela estavam fazendo, o técnico Pablo fez mais 2 substituições, colocando Chupetinha na lateral esquerda no lugar de Bielzinho e Guilherme no meio campo no lugar de Artur e Yuri na lateral direita no lugar de Neném, quase chegando no final do segundo tempo, o técnico Pablo foi desfazendo as substituições para fechar bem na marcação e administrar a vitória. Em um azar do Bela Vista em uma falta cometida na entrada da área, o CFF cobrou uma bela falta e marcou o seu segundo gol, terminando a partida CFF 2 x 3 Bela Vista. Veja abaixo as fotos e o vídeo do jogo.

Vídeo C.F.F. x Bela Vista F.C. - Carioca Fut7 2020

<< Mais antiga Mais recente >>